Image Map

Sobre:


   Oi, meu nome é Thaís Alves, tenho 18 anos e sou rockeira assumida. Adoro escrever, pretendo publicar e ser reconhecida pelo o que eu faço. Não tenho a escrita apenas como hobby, eu quero um dia poder ter isso na minha vida como profissão, afinal é o que eu amo, o que realmente me dá prazer em fazer.
   Às vezes eu fico pensando em tantas coisas, em como eu era e como mudei. O tempo nunca foi ao meu favor, ele só me mostrou que a minha mudança era pra pior. As pessoas me dizem que sou uma pessoa ruim, que sou grossa, que sou fria, mas na realidade nunca pararam pra pensar o que me fez ficar assim. A falta de algumas pessoas, a forma com a qual elas agiam comigo ou me tratavam me fez ficar assim, uma pessoa ruim, que parece não ter um coração, mas eu tenho sim… Apenas estou com medo de demonstrar e me machucar novamente. Eu me prometi não fazer tantas coisas que hoje eu fiz. Então, resolvi deixar as coisas acontecerem, sem promessas, apenas com a dúvida do que ainda está por vir.


- Sinopse:

 Hill Folrs é uma cidade pacata e extremamente pequena, porém existe algo escondido por trás de todo "silêncio". Muitos assassinatos ocorreram por lá e até então os assassinos nunca foram descobertos.
   Anne, uma jovem de 18 anos que perdeu sua mãe assassinada com apenas 6 anos de idade, por uma deixa consegue juntar algumas pistas e resolve ir em busca do verdadeiro culpado pela sua morte.
   Com a ajuda de seus amigos, dentre outros ela irá fazer grandes loucuras e conhecer diversos lugares. Mergulhe com ela nessa busca incensante e surpreenda-se com cada nova descoberta, romance, aventura e suspense, todos juntos com a mesma proporção!






















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário